Pesquisar

domingo, 14 de fevereiro de 2010


Eu abri meus olhos um clarão de luz inundou meu quarto, levantei e comecei a me arrumar para ir ao colégio.
Na tentativa de arrumar meu quarto me demorei alguns minutos e depois desisti. Em cima do guarda roupa e da escrivaninha havia pilhas de roupas, livros revirados e vários CDs.
Abri o guarda roupa e varias roupas desmoronaram por cima de mim. Eu ri de mim mesma. Peguei as roupas que precisava e corri até o banheiro.
O piso preto-branco fazia com que minha casa parecesse um grande tabuleiro de xadrez. Mas nesse dia estavam gelados, meus pés nus eriçaram ao tocar o chão.
Entrei no banheiro, e fechei a porta. Fiquei na ponta dos pés e pude-me ver melhor no espelho. Minha pele rosada e meu cabelo embaraçado.
Liguei o chuveiro bem quente e o vapor começou a embaçar o vidro do espelho e a imagem começou a sumir.
Após meu banho me troquei e tentei arrumar meus cabelos.
Comi alguma coisa rápido demais; terminei de me arrumar e fui para o colégio.
A escola não é muito longe da minha casa, mais como fui andando muito devagar, Cheguei atrasada.
No caminho fiquei pensando no meu sonho, eu sempre tenho sonhos tão estranhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário